MULHERES BONITAS
mulheres,bonitas,gostosas, celebridades,famosas, brasileiras,negras,lindas deslumbrantes,maduras safadas,feias, portuguesas,
23
Nov 10


 

mulheres famosas

 

 

Neste blogue encontrará mulheres famosas para todos os gostos, Mulheres famosas é mais difícil de encontrar, mas todo o resto mulheres famosas loiras ou morenas, mulheres lindas ou mulheres desde que sejam famosas também podem ver nos links é só procurar e admirar as fotos de mulheres bonitas que publico nos posts.

 

MULHERES FAMOSAS BRASILEIRAS

 

Também tenho algumas brasileiras ou seja gatas lindas encontra-as aqui gatas do orkut ou de outros pontos de amizades buscar amigos é muito simples no meio de tantas ofertas agora claro que mulheres famosas para amizade não é tão simples assim é isso e mulheres famosas.

 

Carmen Electra nasceu em Cincinnati no dia 20 de Abril de 1972 é uma das mulheres famosas com o tempo bastante ocupado, pois esta bela princesa é modelo, actriz e também cantora seguindo a tradição familiar de cantora tal como sua mãe o era e seu pai era guitarrista.

 

Carmen Electra já foi coelhinha da playboy o que não espanta dada a sua beleza.

Teve um casamento com um ex. jogador de basquete Dennis Rodman que durou apenas algumas semanas. Vindo-se a casar depois com Dave Navarro um ex guitarrista das bandas Red Hot Chili Peppers e Jane's Addiction, união esta que a tornou de vez numa das mulheres famosas visto que até teve direito a um documentário feito pela MTV.

 

Carmen Electra é agora nossa conhecida também pelas suas participações no mundo do cinema em filmes de comédia tais como Doze é Demais, Epic Movie e

também no filme “Universidade do Prazer” filme este rodeado de mulheres bonitas e famosas.

 
 

mulheres famosas

 

Cameron Michelle Diaz nascida em San Diego em 30 de Agosto de 1972, é actriz de cinema e das mulheres famosasmais lindas do planeta.

 

Cameron iniciou uma carreira como modelo aos 16 anos na Agencia Elit.

Ainda muito nova viajou ate ao Japão onde conheceu um director de vídeos Carlo de La Torre com quem passou a ter uma relação após regressar aos Estados Unidos, durante 5 anos Cameron Diaz viajou em trabalhos pelo planeta representando as maiores agencias de moda, e tornou-se logo numa das mulheres mais famosas dos U.S.A

 

Mas foi aos 21 anos que Cameron Diaz deu o grande salto para o mundo do cinema, estriando como actriz feminina principal no filme O Máscara, sem qualquer experiência como actriz conseguiu o papel, mas de imediato iniciou um curso de arte dramática, nos 3 anos que se seguiram trabalhou em algumas produções que passaram apenas no Brasil.

Algum tempo depois regressou aos filmes de grande sucesso tais como O casamento de meu melhor amigo, Quem vai ficar com Mary? e também o Quero ser John Malkovich filme este que lhe deu direito a indicação para receber o Globo de Ouro para melhor actriz coadjuvante entrando nessa altura difinitivamente no mundo das mulheres bonitas do cinema.

 

Cameron Diaz foi uma das mulheres famosas que emprestou a sua voz para uma das figuras femininas dos filmes Shrek , e foi também uma das Panteras nas produções adaptadas da série televisiva para o cinema tendo sido a segunda das mulheres do cinema ( a 1º foi Júlia Roberts ) a receber um cachê de 20 milhões de dólares apenas por um filme.

 

Cameron Diaz é sem duvida das mulheres mais bonitas de todo mundo entre outras de quem falo neste blog.

É muito gratificante podermos ver esta beldade nos mais de 25 filmes em que já participou sendo alguns deles dos favoritos de muitos nós.

 

 

mulheres famosas

 

publicado por webmaster às 22:13
__________________
pesquisar neste blog
 
arquivos
links