MULHERES BONITAS
mulheres,bonitas,gostosas, celebridades,famosas, brasileiras,negras,lindas deslumbrantes,maduras safadas,feias, portuguesas,
___________________________________________________________________________
21
Abr 08

MULHERES BONITAS BRASILEIRAS 

Vanessa de Oliveira


Modelo e actriz Vanessa de Oliveira nasceu em Pelotas Brasil a 12 de Julho de 1969

E foi em 1972 que Vanessa de Oliveira sendo já com apenas 3 anos de idade uma menina que viria a ser uma das mulheres bonitas brasileiras que foi eleita Miss Pelotas infantil ainda em criança.

 

Aos 16 anos o empresário Hunberto Saade descobriu a beleza de Vanessa de Oliveira e convidou-a para suceder a duas mulheres bonitas Luiza Brunet e MOnique Evans para top model da Dijon, e dois meses após a aceitação ao convite pela modelo foi capa de 11 revistas, foi ao programa Fantástico e saiu em cerca de 650 fotos de jornais de todo o Brasil poucas mulheres bonitas brasileiras o conseguiram antes com apenas 16 anos.

 

Em 1987 no meio de tantas mulheres bonitas brasileiras foi a escolhida como "Musa Verão" pelos leitores de um jornal brasileiro "O Globo", e no mesmo ano foi a primeira modelo brasileira a ser capa da revista Vogue por dois meses consecutivos e participou em um programa exibido nos estados unidos “Life Styles of the Rich “

Após isso foi convidada por uma agencia de modelos de Nova York para participar nos seus trabalhos de modelos a nível internacional juntamente com outras mulheres bonitas mas a empresa de modelos brasileira Dijon dobrou a oferta norte-americana que fez com que Vanessa de Oliveira aceita-se.

 

Em 1989 Vanessa estreia-se no cinema contracenando com Renato Aragão no filme “Os Trapalhões na Terra dos Monstros”,

Vanessa de Oliveira também representou em novela Top Model da rede Globo em 1990 ano que também foi Rainha da Bateria do Império Serrano pelo 3 ano consecutivo.

Em 1992 Vanessa de Oliveira casou-se com o Jornalista e empresário George Fauci.

Um ano depois e ao fim de 7 anos como modelo exclusiva da Dijon Vanessa de Oliveira lança a sua própria grife chamada Vanessa de Oliveira.

 

Em 1995 já com alguns produtos licenciados com o seu próprio nome Vanessa abriu a sua agencia de viagens “Vanessa de Oliveira viagens e turismo”

Desde então Vanessa de Oliveira já participou em inúmeros reclames publicitários, já participou em uma outra novela “Bicho do mato”.

O seu património não para de aumentar tendo já parcerias com alguns hotéis,

É uma das mulheres famosas com mais negócios do Brasil,


 

 

Ana Cláudia Michels em Florianópolis.Foto por Raphael Koerich.Ana Claudia Michels : Foi em 31 de Julho de 1981 na cidade de Joiville que nascia aquela que viria a ser uma das modelos e mulheres bonitas brasileiras mais requisitadas do mundo da moda.

Com apenas 14 anos Ana Cláudia começou por fazer um curso de modelos por iniciava do pai que já achava a filha uma das mulheres mais bonitas da região.

Após terminar o curso já com 15 anos foi convidada pela agencia de Florianópolis para um desfile em Itajai, foi ai que iniciou a sua carreira passando a desfilar para as agencias Ellus, Beneducci, Zoomp e para Walter Rodrigues.

Ana Cláudia sai pela primeira vez do Brasil com apenas 16 anos indo para Nova Iorque fazer um book, tendo ela dado nas vistas como sendo uma das mulheres bonitas a fazer o book foi a escolhida para integrar o Chanel Tour e percorrer o Japão.

E foi a partir dessa altura que Ana Cláudia entrou para o mundo das top models e mulheres bonitas tendo feito até agora diverssas campanhas publicitarias tais como a Calvin Klein, Chanel, Louis Vuitton, Victoria's Secret, Thierry Mugler, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Chloe, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Versace e Stella McCartney.

Sendo ela também uma das mulheres mais lindas já foi capa de revista das principais revistas de moda e já desfilou nas mais importantes passerelles de todo o mundo, actualmente vive em Nova Iorque juntamente com outra modelo e amiga Carolina Bittencourt.


MULHERES BONITAS BRASILEIRAS

 



 

MAIS MULHERES BONITAS


Adriane Galisteu nasceu em São Paulo Brasil em 18 de Abril de 1973,

Foi aos 9 anos de idade apenas que Adriane iniciou a sua carreira de modelo, sendo já ela uma das muitas mulheres bonitas brasileiras a seguir o papel de top model , o seu primeiro trabalho como modelo foi um anuncio aos restaurantes McDonald`s quando era ainda um miúda foi no ano 1989.


Mas Adriane Galisteu ficou mesmo famosa quando se relacionou com o já falecido piloto de formula 1 Ayrton Senna, como acontece com todas as mulheres bonitas que se apaixonam por famosos Adriane Galisteu não foi diferente e ficou famosa também e o seu relacionamento com o piloto proporcionou a entrada no mundo da televisão.


A modelo como muitas outras mulheres bonitas também já posou para a revista Playboy na edição brasileira em 1995 e logo de seguida ganhou um lugar como apresentadora onde iniciou uma carreira na televisão, já apresentou vários programas em diversas emissoras.


Foi também em 1995 que Adriane Galisteu escreveu o seu livro O Caminho das Borboletas onde nele fala da sua relação com Ayrton Senna.

Adriane Galisteu também entrou no mundo da representação como actriz tendo estriado numa novela chamada Xica da Silva em 1996, uma novela onde Adriane Galisteu ganhou muitos fâs ao aparecer em algumas cenas de nudez, embora este papel tenha sido importante para a actriz tendo aumentado a sua fama para o mundo das mulheres bonitas brasileiras Adriane Galisteu não gostou muito do papel que interpretou, dito pela própria tempos depois de terminar a novela.


Em 1998 casou-se com o publicitário Roberto Justus foi uma união de apenas 8 meses mas que causou grande destaque na imprensa.

Adriane Galisteu não parou pela televisão e em 1999 estriou-se também no teatro com a peça Deus lhe pague e participou ainda noutra peça Dia das mães.

 

MULHERES BRASILEIRAS


Mas sendo Adriane Galisteu uma das mulheres brasileiras mais cobiçadas na época o grande salto na sua carreira acabou por acontecer em 2005 quando entrou para o mundo do cinema estriando como actriz no filme Coisa de mulher.

.Em 2007 depois do fim de mais um relacionamento Adriane Galisteu falou que queria parar um tempo em relação a novos amores, mas um mês depois já se falava em um novo relacionamento desta vez com um deputado federal um tal de Fábio Faria, no entanto nada foi confirmado pela modelo.


Adriane Galisteu como outras mulheres bonitas do ramo ainda nos vai trazer grandes surpresas no mundo da representação e na sua vida privada que faça o que for melhor para ela e que seja feliz,

 

 

MULHERES BONITAS BRASILEIRAS

publicado por webmaster às 12:17
______________________________________________________________________________________________________
pesquisar neste blog
 
links