MULHERES BONITAS
mulheres,bonitas,gostosas, celebridades,famosas, brasileiras,negras,lindas deslumbrantes,maduras safadas,feias, portuguesas,
09
Mar 14

Mulheres gostosas em biquíni

 

Michea Crawford em campanha de biquíni

 

A belíssima modelo canadiana Michea Crawford foi a principal protagonista de um novo catalogo de uma famosa marca, a supermodelo apresentou-se para esta campanha com um sensual biquíni, esta famosa marca “Pain du Sucre” é conhecida pelos seus fantásticos fatos de banho, e desta vez a famosa marca surpreendeu tudo e todos com esta apresentação de  mulheres gostosas de biquíni para a qual esta linda modelo foi a figura principal, e não poderia estar melhor, a jovem modelo mostrou toda a sua beleza principalmente os seus lindos olhos que são a sua principal imagem de marca, mas também a sua sensualidade.

 

 

Triana Maida em biquíni

 

A famosa supermodelo Triana Maida é uma estrela modelo é argentina e aos 23 anos está em alta depois de ter aparecido numa sessão fotográfica para divulgação da marca peruana de biquínis “Sabz” e como tem vindo a acontecer esta marca de biquínis volta a aparecer como sempre com mulheres gostosas em biquíni, desta vez tocou a esta linda modelo representar a marca “Sabz”, esta beldade aparece nesta produção fotográfica muito sensual. Triana é uma supermodelo da agencia ‘MDTeens Network’.

 

Anna Herrin sensual em lingerie

 

Outras das mulheres gostosas em biquíni ou lingerie que apareceu recentemente numa sessão fotográfica onde Anna Herrin a modelo norte-americana posou em lingerie com as mais recentes criações da marca ‘Bonxprix’.  É já a segunda vez que a manequim Anna Herrin deu corpo a um catalogo da marca, Anna Herrin é Agenciada pela conceituada marca Elite Model Management.

 

 

mulheres gostosas em biquíni famosas

 

Eva Longoria faz ensaio para revista 

 

Eva Longoria volta a posar para uma revista e nesta produção da “GQ”a atriz posou provocante e aos 37 anos a atriz aparece neste ensaio da revista com um biquíni preto onde exibe as suas curvas mostrando a sua boa forma física, em outras edição a atriz aparece também muito sensual e com uma beleza invejável.

 

Karina Bacchi em biquíni

 

A belíssima apresentadora Brasileira Karina Bacchi gravou um dos seus programas de televisão do canal “Mix Tv” na praia, aproveitando uma manha de sol para gravar, normalmente onde se podem encontrar muitas outras mulheres gostosas de biquíni essa manha todas as atenções se voltaram para a bela apresentadora e tudo porque a beldade decidiu partilhar com os seus seguidores uma foto dessa mesma manha de gravações.  No “instagram” a beldade terá ainda escrito uma mensagem “Bom dia! Sol, Praia, Gravando!”

 

outras mulheres gostosas famosas em biquini

 

Claudia Romani em Biquini

 

Claudia Romani que está radicada nos estados unidos há vários anos é aos 30 anos um dos nomes mais respeitados pela critica mundial e mesmo estando afastada das passerelles Claudia Romani foi eleita em 2012 pelo canal “VH1” a “The Best Bikini Body” e muito pelas suas aparições onde brilhou em Miami, a modelo italiana e atualmente diretora da revista “Miami Vife Magazine” terá em períodos de ferias aparecido em biquíni onde terá exibido a sua boa forma e que levou o canal a eleger a modelo como sendo uma das mulheres gostosas de biquíni mais belas e com melhor forma física.

 

Candice Swanepoel em biquíni em luxuosa Praia

 

Também ao serviço da famosa revista de moda a famosa modelo sul-americana de 24 anos de idade, é uma das mulheres muito gostosas modelos mais bem pagas da atualidade, participou em outro ensaio fotográfico desta vez usando biquínis, nesta produção a supermodelo exibiu as suas curvas em fotos sensuais tiradas numa luxuosa praia de St. Barts.

Neste ensaio a famosa modelo foi surpreendida por uma onda que a apanhou deixando-a um pouco irritada pela água fria da famosa praia, apesar desta produção ter sido feita num bonito dia de sol, no momento em que Swanepoel entrou na água a mesma sofreu com a água gelada que a esperava, mas piorou quando uma onda resolveu pregar-lhe uma partida e ai a modelo teve mesmo de fazer uma cara de insatisfação.

Candice Swanepoel é uma das mulheres mais bonitas do mundo da moda, e neste ensaio mostrou que é também uma das mulheres mais gostosas de biquíni do planeta, esta modelo consegue num ano ganhar dinheiro que outras modelos não ganham em uma vida. Apesar da modelo ter sido nos últimos tempos alvo de muita criticas devido á sua magreza, a manequim apresentou-se em excelente forma física nesta produção fotográfica que decorreu na famosa ilha, a beldade apresentou-se muito sensual, bela e atrevida  e a espalhar simpatia por todos os elementos da produção que a acompanharam.

 

Apresentadoras de televisão em biquíni

 

Esta também a ser noticia uma produção fotográfica levada a cabo pelo trio da tv Brasileira do programa “Agito” As famosas apresentadoras aparecem agora numas mulheres gostosas em biquíni como nunca foram vistas antes, nesta produção elas revelaram uma sensualidade que nos era desconhecida. Andressa Olliver, Marianne Ranier e Caroline Redivo mostraram uma excelente forma física mostrando alguns dos  seus atributos que fazem atualmente deste trio o mais  elogiado da TV Brasileira. tudo indica que esta aventura não ficará por aqui, estas beldades serão já no próximo mês capa da revista “Sexy” e ainda prometem arrasar com a concorrência só não se sabe se com a concorrência da tv ou da moda.

 

LINA POSADA EM BIQUINI

 

Esta modelo tinha á bem pouco tempo brilhado num novo catálogo de lingerie feminina que saiu em maio deste ano da famosa Bésame, Lina Posada volta agora a arrasar desta vez para o catálogo da marca de fatos-de-banho “Irgus”. A Jovem modelo colombiana foi a eleita de muitas possíveis mulheres gostosas de bikini que podiam protagonizar esta nova campanha  mas Lina foi mesmo a escolhida e o resultado promete ser o melhor. A “Irgus” atualmente a principal marca de eleição pela maioria das jovens  Colômbianas.

 

MULHERES GOSTOSAS

 

As mulheres gostosas estão cada vez mais atrevidas dizem até que as portuguesas são as melhores do mundo, na minha opinião não passam de umas oportunistas que fazem tudo para serem famosas ou enganarem algum ricaço porque as mulheres gostosas de gostosas não têm nada.

 

MULHERES GOSTOSAS PORTUGUESAS

 

 

tambem existem mulheres gostosas que todos nós admiramos pelos papeis que já apresentaram como podem ver algumas dessas nas fotos das mulheres mais gostosas que seguem em baixo.

 

Deixa a tua opinião de qual a portuguesa mais famosa.

  

comenta as fotos de mulheres gostosas.

 

 As Brasileiras são as mulheres que mais aparecem em foruns de amizade ou de encontros em Portugal por exemplo já existem milhares de Brasileiras casadas com homens Portugueses na maioria dos casos tudo aconteceu com um primeiro encontro na internet em uma sala de chat de conversassão ou salas de xat da próprias para encontros e amizades, os chats são perigosos mas tambem são muito uteis pois se não fossem as salas de xat haveriam menos casais felizes, tudo é possivel a distancia de um simples clik e encontramos a mulher ou homem dos sonhos como é no caso do clube amizade onde cada vez há mais inscritos e se na maioria dos casos procuram apenas amizades tambem há quem procure um relacionamento serio. e tu procuras a tua cara metade, se é isso que procuras não percas mais tempo e clica no link na parte lateral onde diz sala de chat e encontra a tua felicidade, existem milhares de mulheres e homens em busca do mesmo e elas ou eles estão há tua espera aqui mesmo neste blog.

 

 

MUNDO VIRTUAL DAS MULHERES GOSTOSAS 

 

MULHERES GOSTOSAS DA NET 

 

Apreciem as fotos das mulheres famosas do nosso país, não são as mulheres mais bonitas de Portugal mas sim as mais famosas, também não podem ter tudo ser bonitas e ser mulheres famosas embora algumas delas pensam que são umas princesas e são do pior que há a sorte é que a maquilhagem faz milagres,

 

FAMOSAS GOSTOSAS

 

Isso é que é um desastre quando se tem oportunidade de ver algumas mulheres gostosas em algumas revistas, não é fácil acontecer mas é possível quando algumas dessas mulheres gostosas decidem tirar a roupa para aparecerem em alguma dessas revistas rascas, são desilusões autenticas, mas coitadas dizem-lhes que são mulheres gostosas e elas acreditam, e quando algumas portuguesas famosas pintam o cabelo para tentarem ser mulheres bonitas loiras e essas então de mulheres gostosas não têm nada mas isso nem comento mas que se pode fazer são as ditas mulheres gostosas de PortugaL 

 

MULHERES PORTUGUESAS GOSTOSAS

 

As mulheres portuguesas estão cada vez mais atrevidas dizem até que as portuguesas gostosas são as melhores do mundo, na minha opinião não passam de umas oportunistas que fazem tudo para serem famosas ou enganarem algum ricaço porque as mulheres portuguesas gostosas de gostosas não têm nada.

 

MULHERES GOSTOSAS PORTUGUESAS

 

Desde que começaram com a produção das novelas em Portugal que as mulheres portuguesas começaram a sair da casca, já se despem para as revistas, muitas ainda muito jovens a contracenar em novelas com homens do dobro da idade em cenas escaldantes (coisa que nunca permitiria a uma filha minha) este país esta perdido,.

É uma pouca vergonha o que estas miúdas andam a aprender na escola de tudo menos estudar.

 

AS PORTUGUESAS MAIS GOSTOSAS

 

É certo que existem mulheres portuguesas gostosas que todos nós gostamos de ver por isso vou apresentar fotos das portuguesas mais gostosas para que admirar as coisas belas do nosso país e de todas se não for nenhuma destas a mais bela deixa o teu comentário de qual a portuguesa mais gostosa.

 

FOTOS DE PORTUGUESAS GOSTOSAS

 

Comentem as fotos de portuguesas gostosas e deixem a vossa opinião de qual a mais gostosa de todas.

 

QUAL A PORTUGUESA MAIS BELA ????

 

 

publicado por webmaster às 13:54
pesquisar neste blog
 
arquivos
links