MULHERES BONITAS
mulheres,bonitas,gostosas, celebridades,famosas, brasileiras,negras,lindas deslumbrantes,maduras safadas,feias, portuguesas,
14
Abr 13

as mais belas mulheres de biquini

 

Saiba aqui quais foram as primeiras aparições de mulheres bonitas de biquíni que foram noticia na blogosfera e em outros diversos meios de comunicação relacionados com mulheres famosas em biquini em 2013.

 

Lily Aldridge

Esta belíssima modelo foi noticia recentemente derivado a uma produção fotográfica para um novo catalogo de lingerie juvenil para a marca norte-americana “visctoria`s Secret” e apesar dos seus 27 anos foi uma das mais belas mulheres de biquíni que fizeram parte desta produção, Aldridge  é sempre uma das eleitas para protagonizar os catálogos da famosa marca destinados ás mais jovens. Lily Aldridge é uma das modelos do momento, confirme pelas belíssimas imagens a baixo da espetacular modelo.

 

Kelly Baron

Esta beldade foi outas das recentes mulheres de biquíni a sair para as bancas.

Depois de deixar o seu trabalho como secretaria para participar em dois concursos televisivos no Brasil nos quais brilhou e se tornou famosa, Kelly Baron já nos habituou a diversas aparições em biquíni, sendo mesmo uma das que mais aparece em fotos de mulheres de biquíni como podem confirmar pesquisando pelo seu nome no Google.

Mais recentemente Kelly Baron brilhou posando para uma seção fotográfica para um ensaio de moda de praia onde foi uma das lindas mulheres de biquíni a fazer parte da sessão fotográfica. Neste trabalho a agora famosa exibiu a sua boa forma em biquíni o que leva a ter vários convites para trabalhos de moda, tendo até referido “  É bom aproveitar a fama enquanto ela durar” na minha opinião com tanta sensualidade e fama vai mesmo continuar e com ela ganhar imenso dinheiro o que faz adivinhar que não voltará ao trabalho de secretária.

 

Jessica Sutta na praia

Apesar da chuva por cá não nos querer largar, do outro lado do atlântico esta linda famosa aproveitou os lindos dias de sol para uma ida á praia onde espalhou a sua sensualidade e boa forma física apresentando-se com um biquíni com a frase “ Love Pink” o que não a deixou mesmo passar despercebida, mas não deu nas vistas só pela frase no biquíni mas também pela sua presença  ser uma das mais belas mulheres de biquíni que se passeava pela praia.

 

Candice Swanepoel em biquíni

Candice Swanepoel  Também aproveitou o sol de Miami praia uma ida á praia e para se bronzear, acompanhada de uma amiga esta belíssima modelo sul-africana usou um biquíni de lacinho.

Esta famosa modelo é talvez das mulheres de biquíni mais belas que alguém pode ver, é na opinião dos intendidos das modelos mais lindas do planeta e também das mais requisitadas e bem pagas pelos seus trabalhos de moda e fotografia. Em Abril deste ano a supermodelo Candice Swanepoel foi a grande estrela de uma sessão fotográfica feita por Mariano Vivanco para a revista espanhola “Vogue”.

Confirmem em baixo a razão pela qual esta beldade é uma das modelos mais belas da atualidade e mais bem paga do mundo da moda.

 

Candice Swanepoel também protagonisou para o verão de 2013 o novo catalogo de fatos de banho da marca Água de Coco.

 

A famosa estrela e supermodelo Candice Swanepoel está em grande nesta nova campanha para o verão de 2013 da marca Brasileira de fatos de banho “água de Coco”, esta linda modelo sul-africana foi a protagonista principal do novo catalogo para este ano, a sessão fotográfica decorreu na Turqui e a modelo demonstrou mais uma vez o porque de ser considerada uma das modelos mais belas do mundo.

 

comenta as beldades, qual a mais bela das 4 famosas.

 

Lily Aldridge

 

2º Kelly Baron

 

3º Jessica Sutta

 

Candice Swanepoel

 

QUAL A MAIS BELA DAS FAMOSAS? 1, 2,3 OU 4.

 

__________________________________________________________________________________________

 

Fazer novas amizades com mulheres bonitas,

 

Hoje em dia é muito fácil fazer-se novas amizades, existem várias plataformas direcionadas para isso mesmo como por exemplo sites de amizades que são cada vez mais, também temos muitos chats onde podemos conseguir algumas amizades interessantes, o aeiou por exemplo é um dos xats mais utilizados pelos portugueses porque não precisa de se cadastrar para entrar nas salas de xat e é muito fácil aceder, além disso o chat aeiou proporciona-nos várias salas de bate papo de diversssos temas diferentes e até mesmo salas com nomes de cidades para que nos seja mais fácil encontrar amigos da nossa própria cidade.

 

Por isso não pense mais que não é possível encontrar mulheres bonitas para amizades com a internet tudo é possível e são já ás centenas os casais do nosso País que namoram e outros casaram muito graças ás salas de chat ou sites destinados ao mesmo objetivo.

Contudo é também cada vez mais perigoso fazer amizades através da internet mas se tiver-mos os cuidados mínimos quase obrigatórios não haverá surpresas, como se costuma dizer não fales com estranhos mas em pleno ano 2013 falar com estranhos na internet é o pão nosso de cada dia, por isso só nos resta ter alguns cuidados.

 

É também graças ás salas de xat e sites para fazer amigos que muitos cibernautas ganham a sua vida, com venda de espaços publicitários junto das janelas de chat e nos sites para amizades é possível fazer-se um cadastro mas se não pagarem uma cota não conseguirás fazer nada nesses sites por isso os administradores desses sites estão a ganhar dinheiro com as amizades que proporcionam e essa é uma realidade cada vez mais frequente nos dias de hoje, alguns exemplos é o site clube amizade, scond love e outros.

 

Como vez é muito fácil fazeres amizades com mulheres bonitas como as que vos apresento neste blog já famosas isso é mais difícil.

publicado por webmaster às 20:14

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

pesquisar neste blog
 
arquivos
links